Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e mau atendimento na troca de pneus

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/08/2025 às 22:29
ID: 225109821
Fiz a troca dos pneus hoje quando o rapaz me chamou e falou que as rodas estavam empenadas, ja começa por ai ! todas as rodas empenadas ? PEguntei o valor o rapaz me falou 120 reais, pedi um desconto ele disse 100 reais. até ai tudo bem. quando fui pagar, o desenpeno das rodas eram 400 reais, era 100 reais cada roda, Hora nenhuma o rapaz falou que era 100 reais cada roda senao eu nao teria feito.
Falei que de forma alguma doi mencionado o valor de cada roda e faleique nao ia pagar o valor ! A gerente super arrogante, começo a bater boca comigo, e me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e aoportunista disse que eu era desonesto e que estava fazendo isso para não pagar pelo serviço.
Enfim não indico pra ninguém uma empresa como esta.
Último detalhe ainda não recebi a nota fiscal que foi mencionado que eu receberia por whatsapp.