Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/05/2025 às 20:36

ID: 217687857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Horrível!! Totalmente desonestos. Fui trocar os pneus, e o gerente desde o princípio já veio condenando outras peças. Condenou as bieletas, os discos de freio, os bicos das rodas(mesmo sendo sem câmara).. E por fim, durante o alinhamento e balanceamento, condenou também, dizendo que o carro não daria alinhamento pois estava todo empenado. Diagnóstico que foi todo desmentido em revisão na Recreio. Tentou também ficar com meus pneus, mesmo sem ter sido combinado "a base de troca".
Após negar a realização dos serviços passei a ser maltratado.
MÁ FÉ, VENDA CASADA, DESONESTIDADE.

Compartilhe