Não dão Garantia nenhuma

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/05/2026 às 11:12
ID: 247747939
Fui a loja da ***** no Bairro ***** e alegaram que meu carro estava com cambange e caster irregular ... Então troquei os dois pneus dianteiros e fiz o procedimento que eles alegaram que seria a cambange e o caster fora alinhamento e balanceamento! Depois de ter feito o serviço com eles rodei 21 mil km e os pneus estão no arame com o mesmo desgaste dos originais que eles trocaram ! Fui pessoalmente a loja conversa com gerente e eles alegaram que o defeito foi um alinhamento feito na concessionária errado ! Valor total do servido cobrado 1.779.80 pra não resolver o meu problema ... Meu carro continua com os mesmo problemas antes da troca que eles fizeram !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 11:48
Empresa que trabalha com produtos ( pneu ) de péssima qualidade ! Fala em dar garantia no produto e é mentira perdi um pneu com 20 km de uso e eles não me deram nenhum suporte nem a garantia ! Paguei por um servido de cambagem e não foi feito ! Por que quando troquei meu pneu com eles me alegaram cabangem no meu veículo paguei o procedimento e com 20 mil km os pneus que eles colocaram teve os mesmo problemas do primeiro então não foi concertado o que eles me compraram empresa agi de má fé pra cima do cidadão ! Não cai nesse [Editado pelo Reclame Aqui] não faça serviço com essa empresa ! Essa empresa tem que fecha as porta e parar de enganar nos consumidores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0