Péssimo trabalho - Dinheiro jogado fora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/08/2023 às 13:06

ID: 171059871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na loja em agosto de ******* para compra de pneus e alinhamento e balanceamento Av. Dom Pedro II, ******* - Carlos Prates, Belo Horizonte

Eles querem ganhar dinheiro oferecendo serviço em cima do cliente.

Péssimo serviço de alinhamento, fizeram o alinhamento do meu veículo o volante ao invés de ficar reto está totalmente torto.

Ai quando voltei para ajustarem o mecânico me entra com uma chave de fenda abrindo o volante.

Não joguem seu dinheiro fora

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2024 às 10:45

Querem pegar seu dinheiro de qualquer maneira, fazendo serviço porco pra depois você ter que ir lá refazer

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0