Péssimo serviço prestado

Não resolvido
São Vicente - SP
14/01/2025 às 14:17
ID: 207213403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara ser exato em 31/10/24 fui fazer um orçamento nessa clínica no centro de São Vicente -SP. Contratei uns serviços dando um total de 1.******* reais feito parcelado.
Porém o serviço eram 1 coroa e 4 restaurações e uma limpeza, até o momento só fizeram a coroa que durou apenas 2 meses. Não e a mesma dentista que faz o atendimento, fui na segunda vez tentar continuar o procedimento veio outra dentista e me cobrou mais ******* para realizar segundo ela uma restauração provisória, que na verdade não passou de um curativo que saiu minutos depois , e não descontou do valor que já havia pago. Sem falar que não cumpri com os horários agendados , sempre atendem uma hora depois, observei que usam alguns matérias de forma incorreta, exemplo coloca a luva de procedimento e sai várias vezes do local mechendo na maçaneta e não troca quando vai usar no cliente entre outros. Solicitei a devolução do valor dos serviços que não foram prestados e a única resposta e que vão passar pro setor responsável e fica por isso mesmo , ninguém resolve nada. Tive a pior das experiências com essa empresa de odontologia, arrependo profundamente de ter escolhido está empresa. Que só dá atenção até fazer o pagamento depois fica nesse descaso com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 21:13
Empresa deixa a desejar no atendimento, não realiza o serviço que foi pago e não fez a devolução dos valores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0