[Editado pelo Reclame Aqui] COM PEÇAS AUTOMOVEIS

Não resolvido
Ponta Grossa - PR
28/10/2022 às 11:22
ID: 152587385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesdia 25/10/22 encontrei o site https://******* de vendas de peças usadas e entrei em contato via Wats no qual aparece o num******* e no anuncio tem tb o num*******, o mesmo entrou alguns minutos depois e disse que teria as peças que preciso, me passou o valor que é o de mercado mas tinhas as duas que eu precisava, passou os valores das peças e o valor do transporte nos caso os correios, pediu o pgto por pix pedi para pagar com cartão, mas disseram que estavm com problemas com compra anterior e seria somente pix mesmo.
Passei o Pix na chave *******, pedi o recebedor e me passou KEMILLY PRISCILA DA SILVA, BANCO ITAUCARD SA, em seguida me pediram os dados para envio depois de passarem para o dpto financeiro deles e me enviariam os dados para rastreio. Desde então não se tem noticias inclusive bloquearam no Wats.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2022 às 12:08
Boa tarde
Isto trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui], ou seja utilizaram o meu CNPJ para criar uma página ([Editado pelo Reclame Aqui]) de venda de peças usadas e importadas para veículos
Outra coisa não trabalhamos com vendas pela internet, e não trabalhamos com venda de peças importadas e usadas.
Também informamos que já foi feito ocorrência Policial junto a 2 DP de Sapucaia do Sil-RS e também junto ao Ministério Público.
Assim sendo todas providência cabíveis já foram tomadas.
Lamentamos e esperamos que logo esses [Editado pelo Reclame Aqui]ários sejam presos.
JL AUTO PEÇAS
Réplica do consumidor
28/10/2022 às 12:25
o site continua ativo e sendo direcionado para o wats mencionado, se tem tantos [Editado pelo Reclame Aqui] assim, cade as reclamaçãoes de outros usuarios, que com certeza tem outros. porque não tiram o site do sistema.
Réplica da empresa
28/10/2022 às 14:11
Nossa loja, JL AUTO PEÇAS, não vende pela Internet tendo somente venda Física.
Outra coisa o site (falso) colocou a extensão sucatas, o que difere da nossa loja.
Lamentavelmente esses [Editado pelo Reclame Aqui] vêm crescendo na Internet e a gente que trabalha correto está com as mãos atadas, para que as autoridades deem um basta nisso.
Att,
JL AUTO PEÇAS
Consideração final do consumidor
28/10/2022 às 14:16
nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0