Limpeza pós-obra insatisfatória e falta de retorno da empresa *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 09:39

ID: 249046507

Contratei a empresa ***** em fevereiro de 2026 para realizar uma limpeza pós-obra na residência da minha tia, uma idosa de 80 anos, localizada no bairro *****, *****. Trata-se de uma casa pequena, com 1 quarto, 1 sala, cozinha e 1 banheiro.

A empresa enviou duas pessoas para executar o serviço, porém a limpeza foi realizada de forma insatisfatória, ficando mal feita e incompleta. Além disso, utilizaram algum produto inadequado que manchou a pia da cozinha, mesmo após terem sido orientados de que a lavagem dos panos deveria ser feita no tanque.

O valor combinado foi pago via PIX. Após a reclamação sobre a má execução do serviço, a empresa informou que retornaria para finalizar a limpeza, porém isso nunca aconteceu.

Entrei em contato pelo WhatsApp varias vezes p para registrar formalmente minha reclamação, expliquei toda a situação e solicitei uma solução, inclusive ressaltando que, no mínimo, deveria haver a devolução do valor pago, considerando que o serviço não foi prestado corretamente. Enviei para eles o video da pia manchada.

Recebi a informação de que o caso seria encaminhado ao Sr. ***** para resolução, porém, até o momento, minhas mensagens continuam sem resposta. Tenho todas as conversas registradas no WhatsApp.

Além da prestação inadequada do serviço, a empresa demonstrou total falta de consideração, profissionalismo e respeito com o cliente, principalmente diante de uma situação envolvendo uma senhora idosa, sem apresentar qualquer retorno, posicionamento ou tentativa de solução.

Compartilhe