Serviço de vidrificação mal feita/ carro todo manchado

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
06/12/2021 às 13:38
ID: 134200505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro Tigo 2 cor preto concessionária Caoa Cherry na cidade de Bragança Paulista em 10/08/*******, fui me orientada por um funcionário da referida empresa https://******* C. Fraga Neto Serviços-Me terceirizada da Caoa Cherry, a fazer um serviço de vitrificação de pintura no carro, por ser um carro zero e na cor preto.
No inicio falei que eu não queria fazer o serviço, porque já havia gastado demais com doc. e outras coisas, mas ficaram mandando mensagem e insistindo dizendo que iria evitas riscos e manchas no carro, no entanto acabei cedendo e fazendo o serviço no qual paguei R$ *******,00.
Uma semana depois meu carro estava todo manchado, eles não me deram a nota fiscal no dia que retirei o carro dia 11/08/*******, eu pedia nota fiscal e nunca me enviavam, reclamei que meu carro estava manchado e que eu queria a nora fiscal do serviço e a empresa somente me enviou no dia 22/10/******* dois meses depois. A gerente da empresa pediu para levar o carro um uma das filiais deles em Catanduva, onde o funcionário detectou que realmente o carro estava manchado e que iria fazer o serviço novamente, porem foi passado somente um produto em cima do outro, no qual o carro ficou mais manchado, do que a primeira vez.
Novamente entrei em contato com a gerente, ela disse que era para mim levar o carro novamente e que já havia passado todos os procedimentos e que não poderia fazer mais nada.
Só que sou de Ribeirão Preto, não compensa ficar levando o carro toda vez que passarem produto ruim ou fazer um serviço mal feito, somente tive gastos com pedágio, gasolina e dia perdido de serviço..
Pedi para que fizesse a devolução do valor pago, já que não resolveram o problema, e negaram fazer a devolução do valor pago pelo serviço.
As manchas não saem nem com a cera especifica para carro com serviço de vitrificação.
Não recomendo o serviço dessa empresa.