Sem acesso ao show online

Não respondida
Goiânia - GO
07/05/2023 às 10:16
ID: 164179599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/04, comprei o show online "O pior ano da minha vida" e desde esse dia não obtive acesso. Procurei a plataforma mas não tive sucesso, dizendo que seria com a produtora, visto que tinha passado do prazo de acessá-lo, sendo que nas propagandas do evento, dizia que o acesso era por 6 meses. Procurei a produtora responsável e disseram o mesmo, acrescentando a informação de que era possível acessar até 24/04. Porém, questionei o fato de não ter acesso desde o dia que comprei (aparecia como indisponível) e também que o acesso constava na propaganda, por 6 meses após a compra. Gostaria de resolver, pois gosto muito do artista e já tentei por várias vias possíveis. Aguardo o retorno.