Veículo com sinistro, vícios e falta de assistência da loja Fast Car

Não resolvido
Atibaia - SP
11/03/2026 às 12:37
ID: 242967141
Eu ***** com meu pai fomos até a loja fast car pra comprar um carro chegando lá famos muito bem atendido tudo um luxo mais depois de assinar o contrato veio o dono da loja avisando que carro tinha sinistro de [Editado pelo Reclame Aqui] aí já começou a [Editado pelo Reclame Aqui] blz peguei o carro e fui pra casa mais chegando em casa o carro já começou aparecer poblemas como fuma branca e perca de potência e luzes acesa no painel mais o João na deu nem acistencia pra nois e agora carro não anda e a loja diz que nois não avisou ele antes de acabar a garantia mais não foi isso que ouve não avisei sim agora estou com carro na oficina e com dívida de 16.777
Essa loja fast car cnpj ***** de Santa Bárbara do Oeste não quer assumir ô poblema
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 11:17
Sem pós venda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0