Possível [Editado pelo Reclame Aqui] em processo seletivo com exigência de pagamento para curso

Não respondida
São Roque - SP
02/03/2026 às 19:48
ID: 242120719
Boa tarde enviei um currículo para a empresa .
Através de um e-mail e recebi uma mensagem da empresa dizendo que fui selecionado para preencher s vaga de auxiliar de produção no caso logística.
E que para da continuidade tenho que fazer um curso que emiti um certificado e que ele e pago .
Quando eu pagar e enviar através de um número de zap e eu serei reembolsadas pelo o valor gasto pelo o certificado .
Eles colocaram uma foto da empresa no zap eo endereco bate tudo certo .
So nao vi uma pessoa desempregada paga algo antes nunca vi .
To achando que e uma [Editado pelo Reclame Aqui] usando o nome da empresa .
Eles estão usando o inforjob para pegar pessoas que estão precisando trabalhar