Venda de pacotes de redação

Respondida
Brasília - DF
26/11/2024 às 17:33
ID: 202955331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/11/24 comprei um pacote de redação com 4 para correção. Na negociação da venda que fora paga de uma só vez via Pix, em um valor de R$ *******,00. Deixei claro na compra que as provas seriam duas 01/12/24 e 08/12/24. Por acreditar na credibilidade do curso não me atentei aos prazos de devolução de correção, que são de 7 dias úteis. Hoje dia 26/11 só corrigiram uma (1) redação. Estou muito chateado, entrei em contato várias vezes. Por whatsapp e e-mail. Ao que parece a resposta é sempre por Inteligência artificial. Nem mesmo reembolso agora repararia o dano sofrido. Estou solicitando reembolso. Ma, estou vendo que será uma novela. Na ânsia de ganhar dinheiro as pessoas se perdem no caminho e desconsidera os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2024 às 10:44
Bom dia, Roberto. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela sua insatisfação em relação à entrega das redações. Seguimos um prazo PREVIAMENTE estipulado na descrição dos cursos no site, que são de 7 dias a contar do dia posterior ao envio.
O suporte nos informou que a sua redação foi disponibilizada no prazo correto. Entretanto, o senhor aparentemente não obteve clareza de onde ela seria disponibilizada e portanto, achou que estivéssemos fora do prazo para a devolutiva.
É imperioso salientar que, a Professora Janaina Arruda é a responsável pela correção das redações e portanto, o prazo mostrado nos cursos é devidamente cumprido pela profissional.
Agradecemos a sua confiança e pedimos desculpas pelo mal entendido. Peço que ao final, avalie o atendimento prestado por aqui a fim de que consigamos aprimorar os serviços prestados.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Janaina Arruda