Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2024 às 19:10

ID: 190130431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ver como fucncionava o curso e me interessei. Dizendo que era gratuito. R$ 1.*******,00 em 10x.
Tentei entrarbem contato nao conseguir.
Chegando so os boletos de ******* reais. No 3 ja me ameacaram colocar o nome no serasa.
Cobraram um taxa de *******.00 de cancelamento.

Compartilhe