Comprei o curso a vista ******* reais

Não resolvido
Joanópolis - SP
20/05/2024 às 06:30
ID: 189105345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia comprei curso a vista! Não consigo ter acesso ao curso! E o atendimento ao consumidor e horrível!suporte via wats nao funciona! Já reclamei liguei e não responde!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 16:54
Deu [Editado pelo Reclame Aqui] e sumiu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0