Curso não concluído a parte pratica

Não resolvido
Diadema - SP
30/01/2025 às 19:11
ID: 208680927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz mais de um ano que comprei um curso triplo empilhadeira, pá escavadeira e retroescavadeira ,eles nos pediram pra fazer e finalizar a parte teórica para que posteriormente seríamos chamados pra fazer as aulas práticas, mas isso nunca aconteceu, cobrei algumas vezes mas sempre a mesma coisa, tinha que esperar e agora mudaram o telefone.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 09:27
Empresa não respeita o aluno/cliente, não dão nenhuma explicação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0