Paguei todos os boletos

Não resolvido
Registro - SP
04/08/2024 às 13:55
ID: 194470523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei todos os boletos dos cursos, fiz a teoria online, e agora eles mudam os telefones e não respondem e-mail, não dão nenhum parecer e até hoje estou aguardando as aulas práticas e nada.. isso deve ser [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 09:57
Nao aceitem, eles saem de cidade em cidade e ti enganam com falácias e fazem você assinar um contrato dizendo que é só matrícula, mas é um contrato, se forem em sua cidade nao assine nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0