Venda Flex: Entregador danificou produto, loja alegou recusa, e agora o reembolso está pendente de aprovação financeira.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 17:11

ID: 250622235

No dia 27/05 fiz uma venda Flex e o entregador estragou o produto, então no lugar de avisar a loja do ocorrido ele colocou que o comprador recusou a compra . No outro dia o cliente entrou em contato com a loja , falou que queria o pedido e que não revisou nada
Entrei em contato com o sac , primeiramente falaram a mesma história , mas depois falaram que o motoboy tinha estragado a mercadoria.
A atendente me pediu a nota fiscal e disse que iriam me ressarcir em 7 dias .
Home entrei em contato novamente para cobrar e já tive outro tipo de conversa, que precisa aguardar a aprovação do financeiro para ser abatido em futuros boletos
Eu não tenho interesse, quero o pagamento como prometido, na minha conta .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 13:16

Prezado(a),

Tentamos contato por meio do número cadastrado e gostaríamos de conversar com você para esclarecer a situação e concluir o atendimento da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional, será um prazer ajudar!

Caso precise, estou disponível pelo número +55 11 93215-0238.

Atenciosamente,
Munizy Nunes
Customer Success | Equipe J3 Flex

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 14:30

Problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

08/06/2026 às 14:33

Olá,

Fico feliz em informar que sua solicitação foi concluída com sucesso. Caso precise de qualquer suporte adicional, estou à disposição para ajudar.

Você pode entrar em contato comigo pelo número +55 11 93215-0238.

Atenciosamente,
Munizy Nunes
Customer Success | Equipe J3 Flex