Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

19/11/2024 às 12:52

ID: 202366431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra com a empresa para revenda, de um total de 14 coletes.
Ficam passando datas previstas de entrega e não cumprem, e até agora estou sem receber minhas mercadorias onde está me trazendo inúmeros transtornos.
Lá você consegue contato com duas pessoas somente Janaína e Chris põem uma joga pra outra quanto a prazos.
A empresa gera dúvidas quanto a transparência e credibilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2024 às 14:33

Olá, Fernando!

Primeiramente, lamentamos profundamente os transtornos causados pela demora na entrega do seu pedido e entendemos a frustração que isso pode gerar. Valorizamos muito a confiança que você depositou em nossa empresa e queremos esclarecer alguns pontos:


Sobre o acompanhamento do seu pedido, nossa equipe está disponível para esclarecer qualquer dúvida. Pedimos desculpas se houve falhas na comunicação e reforçamos nosso compromisso em solucionar sua questão o mais rápido possível.

Por favor, entre em contato pelo******* para que possamos dar uma previsão atualizada e acompanhar pessoalmente o seu caso.

Estamos empenhados em melhorar nossos processos e contamos com sua compreensão para seguir com essa parceria.

Atenciosamente,
Chris Carvalho - Gerente Comercial

Réplica do consumidor

26/11/2024 às 12:03

Entrado novamente em contato eles me passaram a 4 data prevista de entrega. O infelizmente insustentável quero meu dinheiro de volta.