Produto não entregue e soube pelo banco Itau

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2025 às 12:48

ID: 206442241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de um tablete no dia 26 de dezembro. Recebi email de confirmação, houve alteração na quantidade de produtos no site ( eram 4 e mudou para 3).
A questão é que não há NENHUM tipo de possibilidade de acompanhamento no site sobre o pedido. Mandei inúmeros whatsapps e não houve resposta. Para dizer a verdade, houve UMA resposta automática, dize do que estava fora do horário de atendimento e retornariam no dia seguinte. E nada, apesar de novas tentativas minhas em dias e horários de funcionamento.
Nesse intervalo, recebo uma mensagem do Itau, citando TODOS os dados da minha compra e dizendo que haverá um crédito na minha conta no valor da mesma.
Eu sem receber NENHUMA mensagem da empresa a respeito do que houve com meu produto.
Acompanhei pelo extrato e visto que o dinheiro voltou, conclui que realmente não receberia o produto. As unidades do mesmo seguem disponíveis e me pergunto o que houve. Detalhe: também mandei email para o SAC e não houve nenhum retorno. Parece uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe