Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2024 às 12:37

ID: 186556747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PROPAGANDA ENGANOSA.
Eu e meu marido fizemos uma compra pela internet de uma tv de 46 polegadas samsung. Pagamento aprovado, so ir retirar a televisao.
Chegamos la (GASTANDO QUASE 2 HORAS DE VIAGEM DA ZONA SUL ATÉ LÁ) nao tinha TV alguma!!!!!
O vendedor andava de um lado para o outro, nós ja estavámos imaginando que eles nao estavam encontrando o produto! Ficamos igual idiotas 1 hora seguida esperando e NADA!!! Nem uma satisfação NADA, até que veio um cara chamado Kaue dizendo ser supervisor de vendas pra dizer que eles na encontraram a tv no estoque que teve um erro e que a gnt podia escolher outro produto. Certo, eu escolhi uma tv samsung 43 polegadas. Ele virou pra mim na cara dura e disse : bom essa tv é ******* e a de voces era ******* entao como vcs ficaram esperando vou te dar um desconto de DEZ POR CENTO nessa aqui. ACHEI UM ABSURDO. Saimos como [Editado pelo Reclame Aqui] TOTALMENTE!! O MÍNIMO QUE ELES DEVERIAM TER FEITO PARA SE RETRATAR ERA TER LIBERADO A VENDA DA OUTRA TV, MAIS NAO SAO IDIOTAS NE? QUEREM FAZER DE IDIOTA!!! Ou seja, nao podiam perder ******* reais pra fidelizar e se retratar com a FALTA DE COMUNICAÇÃO, PESSIMO ATENDIMENTO, MÁ ORGANIZAÇÃO EM ESTOQUE ONLINE deles ne??? Ou seja gastamos tempo, e dinheiro indo ate la. Porque dinheiro de gasolina vai e nao volta ne? fomos la atoa!!! fatura do cartao q demora 1 mes pra estornar e nem comprar outra tv vamos conseguir!! TUDO BAGUNÇADO!!!! NADA ORGANIZADO POR SETOR, TINHA TV EM UM CANTO OUTRAS EM OUTROS. SE ELES QUIZESSEM PODERIAM TER RESOLVIDO!!!!!!!!!! ATENDIMENTO PESSIMO ORGANIZACAO PESSIMA PROPAGANDA ENGANOSA! Por um pouco nao chamei a policia, mais ia ser mais uma hora la esperando NUNCA MAIS COMPRO E NAO INDICO!! VOU PRA REDE SOCIAL, RECLAME AQUI TUDO O QUE PUDER PRA ALERTAR A TODOS!O CONSUMIDOR FINAL ALI SO SE LASCA

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 11:15

Olá, Andressa.

Lamentamos que tenha tido essa experiencia.

Informo que já reportamos ao setor para que seja aplicado uma melhoria, em contra partida tentei contato em todos os telefones fornecidos e ambos direcionam a caixa postal.

Seguiremos com o estorno da compra, e o comprovante será enviado por e-mail: *******.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado, e esperamos que em breve possa estar indo até a loja para realizar uma nova compra.

Como estamos reestruturando alguns itens demoram um pouco mais para serem localizados e já estamos ajustando para que o mesmo não ocorra novamente.

Um excelente dia.

Suporte Já vendeu!