Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2023 às 09:42

ID: 176512489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Busquei a empresa na tentativa de trocar meu Chevrolet Spin 5 Lugares, ******* por uma 7 lugares mais nova. Um dos sócios o Sr. Júlio, identificou que me carro havia sofrido uma colisão, dizendo que o carro aparentemente havia sido empenado e com sinais de danos na longarina (sim, ele avaliou isso apenas olhando para o carro por fora..). Criticou bastante a pintura e disse que teria que pintar o carro inteiro.
Ressaltei ser um reparo simples na ocasião da colisão, e que o carro estava em ótimas condições de mecânica, pois sou extremamente exigente com isso, mas, foi dito que o carro teria uma manutenção de mais de 2 Mil reais além de documentação, que pagariam 35 Mil nele no máximo para vender ao preço de tabela (42.*******). O mesmo carro foi anunciado a 48.*******, e pude constatar que a mesma falha na pintura, continua lá. Seria muito mais justo apenas dizer "pago esse valor e ponto", simples e prático.

Por fim, após um bom atendimento da vendedora Rosi (que no meu entendimento foi SEMPRE muito atenciosa), fechamos uma SPIN *******/*******.

Logo após a compra, identifiquei vários problemas no carro.
Para choque solto;
Luz de Placa queimada;
Palheta do ar condicionado quebrada;
Termostato quebrado;
Freios travados;
Multimídia que desarma do nada;
Ar quente não funciona.

Enfim, após duas semanas, recolheram meu carro para essa manutenção. Seguraram o carro por 3 dias, e quando devolveram, ele voltou praticamente igual. Aparentemente concertaram somente o ar quente, mas todo o resto, igual.

Disse que era muito mais justo e correto abrir para eles minha insatisfação do que procurar meios que possa "queimar" sua reputação, mas, hoje após toda essa conversa, recebi uma mensagem dizendo que o Termostato estava dando a sensação térmica, era que "era normal". Por acaso, em dias frios bate 50.. A luz da placa que oscila entre ir e voltar, não trocaram. Além de todos os outros itens citados.
Enfim, preferem perder um cliente ao invés de assumirem a responsabilidade.
Assumi o prejuízo e JAMAIS voltarei lá, e deixo a recomendação aos clientes de valorizarem o seu carro, pode ter certeza de que eles vão valorar ao máximo, e não vão fazer o básico no que irão te entregar. Infelizmente descobri isso da pior forma, e o que posso fazer, é evitar que outros passem pelo mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 15:39

A nossa avaliação é prévia e superficial , todos que avaliam os veículos a base de troca em
Nossa loja pretendem observar o máximo de pontos possíveis antes de realizar a pericia cautelar , isso é realizado para melhorá-los para o próximo comprador se o veículo for aprovado e concretizar negocio . Só é relatado ao proprietário do veículo o que observamos a olho nu caso o mesmo interrogue o motivo da desvalorização.

Quanto a precificaçao (avaliação ) relatada pelo senhor , julgo desnecessária , senhor obteve a alternativa de realizar o negócio ou não , e se fechou negócio ,creio que entramos em denominadores comuns que ficasse bom para ambas partes .

Aqui no Reclame Aqui nunca é relatado as partes boas da negociação , já diz o nome do site (risos) , mas já que fez jus aos relatos , vou salientar que mesmo senhor sendo bancário conseguimos uma taxa de juros menor do que a do próprio banco do que o que senhor é funcionário , mostrando assim a flexibilidade da JABÁ AUTOMÓVEIS que neste ano completa 40 anos de tradição no mesmo endereço !

Nas falas do senhor Disse que era muito mais justo e correto abrir para eles minha insatisfação do que procurar meios que possa queimar sua reputação nesse exato
Momento sugerimos que realizasse orçamento em seu mecânico de confianca para que pudéssemos realizar um acordo já que o senhor não ficou de acordo com os serviços realizados com nossos prestadores .

Nunca preferimos perder o cliente , mas sempre preferimos ser justos e sinceros .

Mesmo assim pedimos desculpas pelo ocorrido !