Demora acima do prazo prometido para reposição de peça

No dia 09/09/2015 deixei o carro na concessionária JAC Motors de Belo Horizonte (Avenida Carlos Luz) para troca de um duto de entrada da bomba d´água. A atendente (Simone) me informou que não tinham a peça em estoque, mas que já havia pedidos prestes a chegar. Me garantiu ainda que o prazo máximo para chegada da tal peça seria entre sete (07) e dez (10) dias.

Já se passaram doze (12) dias úteis e até agora nada da peça chegar. Quando fui reclamar com a atendente (Simone) ela ainda disse que não tem previsão de prazo para chegada da peça.

Estou muito indignado. Estando há dezesseis dias corridos sem o carro que utilizo para ir ao trabalho, minha vida está toda desordenada.

E o que me preocupa é que esta é uma peça pequena e simples. Pelo prazo, já daria pra peça ter chegado há muito tempo.

Penso que a montadora não está cumprindo suas obrigações legais de manter peças de reposição para seus veículos comercializados no Brasil.

13/10/2015 às 12:41

Prezado Gelson,

Em contato com o responsável da JAC Catalão, o mesmo informou que os problemas relatados foram devidamente solucionados. Gostaríamos de nos desculpar em nome da equipe, e garantir-lhe que esta não é a política de qualidade que buscamos oferecer aos clientes conquistados e futuros.

A Jac Motors agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Conte com toda equipe JAC Motors

SAC - Equipe JAC Motors

13/10/2015 às 14:54

A empresa não só demorou além do prometido para resolver o problema, como também demorou muito a se manifestar quanto à reclamação. Tenho a impressão de que a unidade (loja) Catalão não tem gerente. Atendimento ruim e falta de atenção. Mas o problema da peça que estava faltando foi resolvido.

Está com problemas com JAC Motors Brasil?