Falta de Peça, Enrolação, Descaso com o cliente. Garantia Zero!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho utilizar este canal como meio de reclamação, para informar tamanha insatisfação com a concessionaria JAC Motors Natal-RN, Tenho um J2 que Já fazem próximos de 60 dias que meu carro, apresentou uma diferença de encaixe no painel, procurei a concessionária onde a mesma informou que teria que fazer o pedido dessa peça, assim foi feito! com 20 dias a tal peça chegou, para minha surpresa, precisaria de outra peça que também passaria a ser pedida, onde essa já fazem mais de 40 dias. Partindo dessas informações, estou com o painel do meu carro aberto a mais de 60 dias e nada se resolve, ligo para lá e informam que está para chegar, e nada até a presente data. E não acaba por ai, por ultimo o painel fica a luz acesa continuamente o indicador de freio de mão e do sistema de freio ABS. onde já foi levado para esse problema, alegaram que tinham resolvido e continua acesa! DE QUE ADIANTA TER 6 ANOS DE GARANTIA, ONDE NÃO TEMOS NEM AO MENOS PEÇAS PARA OS VEICULOS! JAC MOTORS TENHA MAIS COMPROMISSO COM O CLIENTE. informo que começo minha reclamação por aqui e terminarei no PROCON e Justiça. tenho todas as fotos e ordens de SERVIÇO! NÃO INDICO A NINGUÉM, AO CONTRÁRIO NUNCA MAIS JAC MOTORS
Resposta da empresa
21/08/2014 às 12:24Prezado Laercio Vieira,
A Concessionária JAC Natal informou que V.Sa. Foi contatado, esclarecido o ocorrido e agendado o atendimento.
A Jac Motors agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário.
Conte com toda equipe JAC Motors
SAC - Equipe JAC Motors
Consideração final do consumidor
14/09/2014 às 17:13Demorou muito, muito mesmo! mas foi resolvido. entretanto faltando uma peça para outro simples problema!