NÃO TRANSFERIRAM O VEÍCULO

Boa tarde, comprei um veículo seminovo e fiz o pagamento no dia 20/09/16, tive problemas na falta de comunicação da JAC, onde ninguém me informava a situação veículo, se eu quisesse saber o dia da entrega do veículo, eu mesmo tinha que ficar procurando a css, fiz isso várias vezes, e por algumas ocasiões, falavam que iam retornar a ligação, mas ninguém retornava, após esta falta de respeito, recebi o veículo no dia 30/09/16. Pensei que meu problema terminaria aqui, mas não, recebi o veículo sem a devida transferência para o nome da minha esposa; disseram que iam entrar em contato conosco para buscarmos o documento na semana seguinte, bom, até o momento ninguém me retornou e eu por 2 vezes entrei em contato com a css e me prometeram retornar a ligação até o dia 19/10, advinha o que aconteceu? ninguém ligou! o pior é que procuro falar com o Diretor responsável pela css, mas ele está sempre ocupado, até entendo que tenha muito tb, mas se esse sujeito se importasse com os clientes, com as vendas e com o retorno de como seus funcionários estão trabalhando, deveria sim retornar as ligações. Agora, pretendo devolver o veículo, pois não aguento mais tratar com pessoas irresponsáveis e com uma empresa que não é séria.

26/10/2016 às 17:15

Boa Tarde Prezado Wesley

Tomamos ciência do seu caso e estamos trabalhando com as demais áreas para solucionar o problema assim que tivermos um retorno será realizado o contato nos telefones cadastrados.

Obrigado,
Equipe JAC Motors

08/12/2016 às 13:56

Boa tarde, minha esposa foi buscar o documento e trocar a tarjeta da placa, pois está emplacado em outro Estado. Entregaram o documento, mas a tarjeta, pediram para ela voltar outro dia para a troca. Vale lembrar que não estamos a disposição da JACA para sairmos percorrermos 20 km quando eles entenderem, outro, se levarmos uma multa quem vai pagar? esta concessionária é ridícula e seu atendimento é péssimo. Na hora de venderem, foram até lá em casa, agora, vão ter que enviar um despachante na minha residência também, espero.

Está com problemas com JAC Motors Brasil?