Propaganda Enganosa e péssimo pós vendas.

Não respondida
São Paulo - SP
08/05/2024 às 13:04
ID: 188352613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos nosso carro elétrico em meados de Fev/ Março e só foi entregue em Abril.
Houve bastante propaganda, sobre os beneficios, e fomos convencidos pelos mesmos.
Porem ao pegar o carro, vimos as mentiras difundidas pela JAC MOTORS!
1- Facilidade de recarga em SP, com varios pontos.
1 Mentira - Existem sim varios pontos de carregamentos rapidos e ultra rapidos na cidade. Porem todos usam o padrao Europeu de conectores para Recarga.
Onde se usa o tipo Type 2 para carregamentos rapidos e o conector CCS/ SAE para o ultra rapido.
Lindo nao? POREM OS VENDEDORES DA JAC MOTORS NAO TE AVISAM, que o carro vendido por eles, nao utililizam esse padrao, e usam o deles ( chinês) que nao existe em lugar nenhum de São Paulo e do Brasil.
Vc precisa de um adaptador.
O adapatador que nos foi dado , nao ultrapassa o valor de 9 Amper na Recarga, o que leva cerca de 8 a 10 horas para recarregar o veiculo.
E isso nunca foi falado! Nao funciona, nao trocam e nao dao soluçao.
Agora o adaptador do carregamento ultrarapido que seria a conversao do CCS Combo2 para GB/T , eles nao dao para vc na compra.
E sim querem vender de forma avulsa, e o custo esta em torno de R$ 12.*******,00 reais. UM ABSURDO!
Vou resumir!
Vale a pena ter carro eletrico em Sao Paulo?
Eu digo que sim, vale, desde que nao seja da JAC MOTORS! Especialmente o Modelo Jas E- JS1
PORQUE VOCE NAO VAI TER ONDE CARREGAR!
A nao ser que voce fique ate 08 horas em um pontonde carregamento, e faça mais nada da vida.