Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Cristóvão - SE

10/06/2024 às 00:19

ID: 190455395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em mais ou menos junho de *******, ao procurar em um feirão por um carro usado, me deparei com um carro lindo, confortável, de boa aparência e que prometia ser bastante econômico. A vendedora de uma concessionária informou que o carro pertencia a dona da JAC em Sergipe e ainda apontou o local da concessionária. Alguns dias se passaram e o carro já apresentava alguns vícios, como as entradas USB que não conecta o carro ao celular, além de quebrado. Reclamei e a vendedora disse que entregou o carro ok. Deixei passar, uns 3 meses depois outros problemas vieram aparecendo, como o botão do autohold que parou de funcionar. Ao verificar a concessionária no endereço indicado, já não mais existia aqui em Aracaju. Entrei em contato com vários whatsaap da JAC, mas disseram que eu teria que levar o carro em Salvador a mais de 350km ou Recife a mais de 450km. Fica inviável toda vez que ter que fazer manutenção levar nesses locais tão longe. O tempo está passando e o motor já apresenta um barulho estranho como se fosse correia, para um carro que possui apenas 35km rodados. Já se passaram 5km desde a última revisão e não consigo fazer a revisão porque mandam eu ligar para agendar e não atendem as ligações. Cada vez mais os problemas vão aparecendo, os vidros dianteiros não querem subir, os cintos de segurança não travam quando dou alguma freada brusca e não seguram a cadeira do bebê. Muito decepcionado, não entendo como um carro de ******* e com apenas 35km pode apresentar tantos defeitos, além da falta de assistência que faz com que possa perder a garantia e valor de mercado, não consigo achar comprador. Realmente eu aguardo que a JAC possa me dar uma solução de manutenção sem precisar me deslocar para Salvador ou Recife, sem perder a garantia e que eu possa fazer as revisões periodicamente.

Compartilhe