Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

02/05/2023 às 12:57

ID: 163870997

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no shopping esse fds, devido a uma festa no espaço de https://******* fui pagar o estacionamento, havia esquecido o comprovante no carro. Fui ate a atendente do guiche do estacionamento, e fiz o comentário, perguntando se poderia pagar sem o papel. Sendo que o valor abusivo de 8h ja era padrão pelo tempo que estive no local. Ela falou que não, e que eu deveria voltar. Detalhe estava cm uma criança sozinha e tive que voltar. Chegando na saida, o ticket não estava habilitado mesmo após o pagamento, Jacarei shopping por gentileza rever o valor, e a logistica desse pagamento do guiche. So temos uma entrada principal, porque tão longe o guiche? e não arrume uma forma de quem esquece o papel. cade o sem parar nesse lugar?

Compartilhe