Nao deixam entrar de toca passei por um grande transtorno nesse shopping

Não resolvido
Jacareí - SP
30/05/2023 às 14:26
ID: 165568539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNao deixam entrar de toca passei por um grande
Estava com moleton de toca e estava frio mesmo assim insistiram que nao poderia ficar de toca, nao indico e niguem e nao vou mais nesse lugar, pessimo falta de respeito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/08/2023 às 12:37
PIOR DE TODOS, NAO DEIXAM ENTRAR DE CAPUZ MESMO NO FRIO PASSEI TRANSTORNO LÁ, GOSTAVA DE COMPRAR LÁ E IR NO CINEMA MAS NAO VOU MAIS E NAO INDICO A NINGUEM OS COMERCIANTES TAMBEM DEVE SOFRER POR ISSO POIS JÁ VI OUTRAS RECLAMAÇÕES SEMELHANTE A MINHA NO GOOGLE.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0