Nao deixam entrar de toca passei por um grande transtorno nesse shopping

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

30/05/2023 às 14:26

ID: 165568539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nao deixam entrar de toca passei por um grande

Estava com moleton de toca e estava frio mesmo assim insistiram que nao poderia ficar de toca, nao indico e niguem e nao vou mais nesse lugar, pessimo falta de respeito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2023 às 12:37

PIOR DE TODOS, NAO DEIXAM ENTRAR DE CAPUZ MESMO NO FRIO PASSEI TRANSTORNO LÁ, GOSTAVA DE COMPRAR LÁ E IR NO CINEMA MAS NAO VOU MAIS E NAO INDICO A NINGUEM OS COMERCIANTES TAMBEM DEVE SOFRER POR ISSO POIS JÁ VI OUTRAS RECLAMAÇÕES SEMELHANTE A MINHA NO GOOGLE.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0