Mesa e Cadeiras Jacaúna: Cadeira com defeito aguarda conserto há 7 meses sem solução ou resposta efetiva

Não resolvido
Palmas - TO
17/05/2026 às 19:05
ID: 248900393
Fiz uma compra de mesa e cadeiras no dia ***** na loja Jacaúna de Palmas-TO, uma cadeira apresentou defeito e solicitamos assistência, a gerente orientou deixar a cadeira na loja e assim fizemos no dia *****. Deram um prazo de 30dias para solução do problema e até agora 7 meses após e nada de devolver a cadeira que deixamos para assistência/ conserto.
Por diversas vezes entramos em contato socilitando resposta e não tivemos cumprimento dos prazos e nem resposta efetiva.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 08:12
Prezada, Dersiane. Bom dia!
Alegra-nos muito que tenha entrado em contato.
Em nome da segurança jurídica e do sigilo necessário aos dados de compra, nosso pós venda responde pelo endereço [email protected], canal em que as informações podem ser confirmadas e o seu caso poderá ser tratado com a brevidade que precisa.
O setor responsável entrará em contato para dar seguimento à sua reclamação.
Réplica do consumidor
18/05/2026 às 21:46
Aguardo o setor responsável entrar em contato.
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 10:03
Falta de compromisso no pós venda, 1 ano pra solucionar um problema com uma cadeira que deu defeito e não deram resposta. Falta de respeito com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1