Não cumprimento de oferta e falta de contato para entrega de anel e pulseira

Respondida
São Paulo - SP
04/11/2025 às 15:45
ID: 231028977
No dia 01/08 fui abortado pelo proprietário Jesus no qual me ofereceu um anel de titânio e uma pulseira que ele disse que seria de ródio e informou que ele mesmo fazia as peças, porém Não tinha o meu numero no dia, então ele informou que iria fazer e depois me retornaria. Dei uma entrada em Dinheiro no valor de R$:400,00 e ficou pendente o valor de 1200,00 que seria pago após a entrega. O mesmo não me retornou e eu não consegui contato no celular que ele me passou, fui até o quiosque e fui atendido pelo uma mulher que informou que o Jesus não estava. Não quero mais o anel e nem a pulseira quero o reembolso. Não recomendo a Jacksir para ninguém, pois não cumprem o que prometem e enganam as pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 16:45
Prezado(a) Cliente,
Lamentamos profundamente pela péssima experiência descrita em sua reclamação e pela frustração causada.
Gostaríamos de esclarecer que a unidade (quiosque) mencionada em seu relato é uma operação franqueada, que possui administração própria e independente.
No entanto, nós da Jack Sir, como marca franqueadora, prezamos pela integridade, transparência e qualidade no atendimento em todos os pontos de venda que levam nosso nome. O ocorrido não reflete os padrões e valores da nossa empresa.
Já notificamos e estamos entrando em contato direto com a administração da franquia em questão para apurar rigorosamente o que aconteceu, entender a conduta do atendente citado e buscar uma solução imediata para o seu caso.
Entraremos em contato via whatsapp informado.
Estamos empenhados em resolver esta situação.
Atenciosamente,
Equipe Jack Sir