Entrega não recebida

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/03/2025 às 12:48
ID: 213052697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra na data 11/03 e está acusando que foi entregue na data 17/03 as 17:45, pois no endereço que fiz o pedido, encomendas só são recebidos até às 17:00, e os porteiros não tem autorização de recebimento, o que deu a entender que o entregador esteve no local como não pode ser entregue o mesmo deve ter dado como recebido e ido embora sem entregar, pois nem nome de quem recebeu a entrega não tem.
Falta de comprometimento e responsabilidade com o cliente, preciso resolver com urgência.
Aguardo retorno, o mais rápido possível!
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 07:11
Olá Luiz,
Entendemos totalmente a sua preocupação e lamentamos qualquer transtorno causado. De acordo com a transportadora, o seu ******* como entregue no dia 17/03 às 17:45. No entanto, considerando as informações que você nos passou, há a possibilidade de o pedido ter sido extraviado ou ocorrido algum erro na entrega.
Já acionamos a transportadora para investigar o ocorrido e garantir que você receba sua encomenda o mais rápido possível. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato imediatamente.
Agradecemos sua paciência e reforçamos nosso compromisso em resolver essa situação o quanto antes.
Atenciosamente,
Jaqueline
Jack Voyage
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 10:29
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10