Aguardando envio desde 18 de novembro de *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lajes - RN

05/03/2025 às 19:28

ID: 211404611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tinha muito interessante nos produtos, quando tive oportunidade comprei. Mas aguardo meu produtos que deveriam ter chegado antes do Natal. Praticamente toda semana entro em contato e toda semana prometem enviar e não enviam, dizem que o produto já está embalado, mas não justificam o porque de não enviarem. Honestamente já não quero mais os produtos, perdeu o brilho, dá desgosto. Tentei ter paciência e
entender todas situações que a dona da loja diz ter, mas infelizmente, já se passou tempo demais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 19:43

Recebi hoje (02/05/25)
Disse que enviaria brindes, veio uma almofadinha.
Disse que trocaria minha pelúcia por outra de tecido diferente mas mandou a que comprei mesmo.
A bolsa está com a costura torta, não veio com o chaveiro e a alça de ombro mencionados no site. Enfim, não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2