Não recebi o ******* depois de meses de atraso - Não comprem dessa loja a menos que queiram ter muita frustração e passar estresse.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2024 às 16:48

ID: 203242153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quis uma bolsa dessa loja por muito tempo, mas enrolava para comprar, até que vi que a loja talvez fosse fechada e algumas coleções seriam encerradas, então corri para garantir a minha. Em abril fiz a compra de 1 bolsa e 1 carteira, uns dias depois pedi para acrescentar mais 1 bolsa no meu pedido a fim de aproveitar o frete, totalizando assim 2 bolsas e 1 carteira *******,56 reais com o frete.
O prazo para entrega do pedido havia sido estourado, mas como eu estava em um grupo do whatsapp com a dona da loja e ela relatou diversos problemas pessoais e de saúde, fui relevando. Mas no final de julho decidi chamar ela e uma pessoa que a ajudava a passar as informações do pedido, então fui prontamente ignorada diversas vezes até demonstrar minha insatisfação no grupo.
No grupo também, a dona demonstrava o desespero quando pessoas começaram a comentar publicamente no instagram sobre a falta de entrega de produtos, onde as pessoas também relatavam ser ignoradas por ela no particular, porém prontamente ela excluiu os comentários e passou a permitir comentários de um seleto grupo de pessoas em suas postagens, justamente as pessoas do grupo que eram suas amigas e estavam tentando ajuda-la nessa situação.
Depois de voltar a ser respondida, sempre que eu falava com ela, confirmava meu pedido e dizia quais bolsas comprei. No inicio de setembro, a dona da loja começou a me dizer que minha encomenda já havia sido enviada, mas sempre que eu pedia o código de rastreio, ela não respondia. Em determinado momento ela me falou que meu pedido teve um problema com a jad log e estava preso lá, mas que ela já tinha resolvido e minhas bolsas estavam a caminho.
Se passou mais um tempo e minha encomenda não chegava, então continuei pedindo o código de rastreio e só recebia mensagem dela falando que foi enviada, mas nunca o código. No final de Outubro fui atrás da moça que a ajudava a responder sobre os pedidos de novo, mais uma vez pedindo pelo meu código de rastreio e reforçando que meu pedido eram 2 bolsas e 1 carteira.
Finalmente dia 13 de novembro recebi meu código de rastreio, mas para minha surpresa tinha uma única notificação do dia 31 de outubro falando que naquele dia que a etiqueta de envio foi criada e o produto estava pronto para ser postado, ou seja, era mentira quando ela dizia que já havia me enviado em setembro, visto que o produto nem havia sido enviado ainda. Em meio a uma crise, pedi para meu namorado falar diretamente com ela, que a pressionou e ela correu para postar no mesmo dia.
Meu ******* para mim no dia 21 de novembro, mas para minha decepção chegou apenas a carteira e 1 bolsa, que ainda era diferente da foto que estava no site quando eu comprei. Na hora só conseguia chorar por todo o estresse e decepção de algo que quis por tanto tempo. Meu namorado foi falar com ela de novo pedindo a devolução e reembolso de todo valor gasto no pedido, *******,56 reais. Ela disse que em uma semana me faria o estorno, ontem fez uma semana e até agora não recebi nem mensagem dela pedindo minha chave pix ou dando uma explicação do porque não realizou o estorno.
Essa reclamação é uma ultima tentativa de resolver o problema antes de entrar na justiça para conseguir meu dinheiro de volta. É uma loja que tinha tudo para dar certo se não fosse pela falta de administração, comunicação e transparência por parte deles.
Nas fotos tem o histórico do envio, de como estava a foto no site de uma das bolsas e da bolsa + carteira que chegaram. Lembrando que ainda faltou uma bolsa.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2024 às 09:52

Demanda resolvida, cliente recebeu estorno dos valores e ficou com as peças de brinde pelo transtorno