Produto nunca recebido

Respondida
Jaraguá do Sul - SC
27/04/2025 às 15:28
ID: 215722321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em Dezembro, para um presente de Natal, estamos no final de Abril e até hoje não recebi. Nas várias tentativas de comunicação com a loja há sempre uma desculpa diferente e a informação de que está sendo enviado mas nunca foi. Tentei todo tipo de acordo e a dona se faz de besta. Não comprem, não caiam no papo dela,, nos stories da loja é se fazendo de coitada o tempo todo e só enrolando os clientes. Agora depois 4 meses vem me dizer que o produto foi entregue a terceiros para ser enviado. Totalmente irresponsável e enganadora.
Vou inclusive acionar o Procon e entrar com um processo por danos morais e materiais.