PRODUTOS NUNCA ENVIADOS E CÓDIGOS DE RASTREIO FALSOS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

31/08/2024 às 12:48

ID: 196399717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz duas compras com a loja Jacks Abóbora: uma no final de janeiro e outra no início de fevereiro. Totalizando R$*******,26. Ambos pagamentos foram feitos por pix. Sugeri que o envio fosse feito uma única vez, tanto para receber tudo junto, quanto para facilitar o envio pela loja. Porém, a loja se manifestou através de suas redes sociais dizendo que os envios sofreriam atrasos, pois a demanda foi maior do que a loja suportava. Ao longo de todos esses 7 meses, eu fui paciente e educada o tempo todo, tanto com a proprietária da loja, Flávia Daniele de Oliveira, quanto com uma suposta ajudante chamada de "Vih", que era quem intermediava as conversas pelo WhatsApp. Cada contato era uma desculpa diferente para justificar o erro. Uma hora era porque o produto "A" não estava pronto, sendo que em contatos anteriores só faltava o produto "B" ser finalizado. Num outro contrato a desculpa era de que o produto "A" estava pronto, aguardando agora apenas o "B" ficar pronto. Depois a desculpa foi culpar os correios por não enviarem os produtos por causa de erro na emissão das etiquetas, etiquetas essas que foram geradas apenas para fornecer um código às clientes e pararem de cobrar a loja. Enfim, por diversas vezes, diversas mesmo, recebi diferentes códigos de rastreio (pelo menos uns 5 códigos), tanto dos correios, quanto de transportadora, mas nenhum deles de fato existiu. A loja criava a etiqueta com um ******* para acalmar os clientes, com a promessa de que o pedido seria enviado na próxima semana, ou na próxima remessa. Porém, meus pedidos nunca foram despachados de verdade. Entrei em contato com a loja pelo Instagram, mas não me respondia pelo direct, então resolvi deixar comentários nas postagens perguntando sobre o envio, e só assim me responderam. Comentários esses que foram imediatamente apagados para não sujar a imagem da loja. Em meu último contato com a loja sobre o envio, em 23/08, após me manifestar através dos comentários em postagens, a vendedora Flávia retornou minha mensagem dizendo que verificaria sobre. No dia 24/08 eu cobrei uma posição a respeito, já que a loja não parecia muito interessada em resolver a questão. Foi então que Flávia me passou um código de rastreios dos correios, que mais uma vez, não existia. Questionei se o envio seria pelos correios ou pela transportadora, ja que a própria Flávia disse em sua rede social que cancelou seu contrato com os correios, e tudo seria enviado pela Jadlog. A mesma, se fazendo de confusa, disse ter se enganado, e me passou um outro código, porém agora da transportadora Jadlog, onde constava "coleta solicitada". Porém, essa etiqueta foi gerada na mesma hora em que conversamos pelo direct, por volta de meia-noite do dia 25/08. Ou seja, mais uma vez, foi gerado um suposto código de envio falso. Tanto é falso que, em contato com a transportadora Jadlog, a própria transportadora me confirmou no dia 30/08 que essa encomenda não existe e que o fato de gerar uma etiqueta de coleta não garante o envio. Inclusive, a própria Jadlog me aconselhou a entrar em contato com a loja para saber do produto que não estava disponível para coleta. Novamente enviei mensagem pra loja, e a vendedora disse que resolveria isso ainda ontem 30/08, no máximo até hoje pela manhã. Enviei nova mensagem agora pela manhã, mas até o momento da postagem dessa reclamação, ás 12h45, eu não tive resposta. Vou proceder com a solicitação do cancelamento do pedido, e reembolso do valor investido no total de R$ *******,26.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2024 às 19:43

*******02
Seu pacote está a caminho conforme combinado pelo whatsapp

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 22:41

A loja demorou exatos 8 meses para concluir o envio das duas compras que fiz. Finalmente recebi hoje o último pedido que faltava, porém, a vendedora prometeu uma bolsa Cruela de brinde para compensar todo o transtorno que tive, mas fui ludibriada mais uma vez. O importante é que chegaram as bolsas pelas quais paguei e me dou por satisfeita para encerrar essa história.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1