Vendem carro com defeito e demoram mais de 10 dias pra resolver, quando pega o carro, nada foi feito, aí temos que voltar com o carro para consertar novamente o que não foi feito, uma total falta de responsabilidade com o cliente e seus sonhos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

11/12/2022 às 17:46

ID: 155198665

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pior lugar para você comprar seu carro, não indico a ninguém! Vendedor que não resolve seu problema, gerente que fica falando meias verdades, pegamos nosso carro no dia 22/12 já com atraso de entrega devido a estar com o gás vencido e ter que fazer vistoria (passou despercebido pela menina que controla), assim que pegamos já encontramos vários defeitos no carro, que foi relatado a concessionária no dia seguinte que falou que iria resolver, deixamos o carro lá por 10 dias, nos entregaram alegando que tinham realizado toda a troca de peças que estavam com defeito, cobrei a nota fiscal do serviço que foi feito e até agora não me entregaram. sendo que na verdade não foi feito nada, pois o carro está da mesma forma, em relação a todos os problemas que passamos, boia presa, cruzeta direita e esquerda que tem que ser trocada. Ou seja, eles te tapeiam, te enrolam e não resolvem seus problemas. Quero indenização, e tudo que tenho direito contra essa Jacob Motors. Pior lugar possível de se fazer uma compra. Você fica frustrado, pois seu sonho parece que não se concretiza por causa de falta de responsabilidade de vendedor, gerente, mecânico. na hora de receber a entrada, rapidinho agem, mais na hora de resolver o seu problema, eles não resolvem. Essa é a verdade

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 13:50

Ruim!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4