Vendem carro com defeito e demoram mais de 10 dias pra resolver, quando pega o carro, nada foi feito, aí temos que voltar com o carro para consertar novamente o que não foi feito, uma total falta de responsabilidade com o cliente e seus sonhos

Não resolvido
Macaé - RJ
11/12/2022 às 17:46
ID: 155198665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior lugar para você comprar seu carro, não indico a ninguém! Vendedor que não resolve seu problema, gerente que fica falando meias verdades, pegamos nosso carro no dia 22/12 já com atraso de entrega devido a estar com o gás vencido e ter que fazer vistoria (passou despercebido pela menina que controla), assim que pegamos já encontramos vários defeitos no carro, que foi relatado a concessionária no dia seguinte que falou que iria resolver, deixamos o carro lá por 10 dias, nos entregaram alegando que tinham realizado toda a troca de peças que estavam com defeito, cobrei a nota fiscal do serviço que foi feito e até agora não me entregaram. sendo que na verdade não foi feito nada, pois o carro está da mesma forma, em relação a todos os problemas que passamos, boia presa, cruzeta direita e esquerda que tem que ser trocada. Ou seja, eles te tapeiam, te enrolam e não resolvem seus problemas. Quero indenização, e tudo que tenho direito contra essa Jacob Motors. Pior lugar possível de se fazer uma compra. Você fica frustrado, pois seu sonho parece que não se concretiza por causa de falta de responsabilidade de vendedor, gerente, mecânico. na hora de receber a entrada, rapidinho agem, mais na hora de resolver o seu problema, eles não resolvem. Essa é a verdade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 13:50
Ruim!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4