Vício oculto em Renault Logan e recusa de garantia por instalação de GNV

Não respondida
Rio das Ostras - RJ
22/08/2025 às 20:57
ID: 225184345
Fui extremamente, enganado e [Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei o carro 13/12/2024, um Renault Logan zem 1.0 2022/2023 ( "NOVO" com apenas "23456 Km" ). Com menos de 2 semanas o carro começou a fazer um barulho estranho de algo batendo sempre que a rotação ultrapassava 3 mil giros, então entrei em contato e levei o carro na loja, porém sem bons resultados, pois alegaram que eu havia perdido a garantia de 3 meses da loja por ter instalado GNV, sendo que a vendedora em momento algum falou sobre essa cláusula. Então coloquei o carro em uma autorizada para o conserto com o seguinte diagnóstico: Carbonização do solenoide por troca incorreta de óleo. Ou seja um problema que não teve nada a ver com o GNV. Tive que arcar com um Prejuízo de 2506,00. Voltei na loja tentei conversar, afim de ser ressarcido mas se mantiveram na mesma posição. Enfim fiquei com o prejuízo pra mim. Agora o carro bate o motor, com apenas 6 meses de uso, mesmo fazendo a troca de óleo de 10 mil em 10 mil Km. E agora vou ter que ficar no prejuízo novamente.