PORTAS DOS BANHEIROS ESTÃO APODRECENDO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

19/11/2020 às 11:14

ID: 115273473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz meses que veio um técnico em meu apto. e constatou que as portas dos banheiros estão apodrecendo. Disse que iria passar para a empresa para fazer as trocas. Só que agora nada, reenviei outra solicitação à construtora e não obtive resposta alguma. Há alguns anos atrás, tinha esta construtora como uma empresa ""boa"" , em virtude da reputação que ouvia. Mas atualmente, não sei porque, ficou uma construtora como as outras, sem se importar com a qualidade e atendimento ao cliente. Acredito que a terceirização dos serviços está sendo mal feita, com certeza mal administradas.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2020 às 11:21

Em resposta à publicação no RECLAME AQUI do cliente Mario Venturini, apartamento ******* do Ed. Chateau Cheverny, esclarecemos inicialmente que a unidade do cliente foi visitada juntamente com o técnico da Pormade, uma das melhores fabricantes de portas do mercado, e mesmo após a avaliação do técnico, considerando não haver um defeito original mas sim a consequência de algum evento externo, novas portas foram reservadas para serem fornecidas em cortesia no intuito de atender ao cliente.

Observamos porém que , como é do feitio desta construtora, cuja imagem e qualidade é altamente reconhecida, em nenhum momento nos negamos a atender e o caso não foi dado como finalizado. Sem ter a menor pretensão de nos apoiarmos no dificílimo momento que vivemos, tivemos consequências drásticas em nossas equipes, mas refutamos a pecha de serviços ou utilização de produtos de má qualidade.

Dito isto, ressaltamos que o cliente continua a ser atendido e as portas serão trocadas.

Réplica do consumidor

02/12/2020 às 12:45

Primeiro quero ressaltar que as portas são dos banheiros, onde deveria ter um acabamento melhor para proteger da água que inevitavelmente cai, em virtude das lavagens. Ou não é para lavar banheiro? Então a afirmação considerando não haver um defeito original mas sim a consequência de algum evento externo está parcialmente correto.
Segundo não disse haver má qualidade dos serviços executados pela construtora, mas sim dos serviços terceirizados, que hoje em dia é comum acontecer, portanto, deveria ter por parte desta mais cuidado e vigilância.