Comprei um Bicicleta infantil feminina e veio uma Airfryer!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

03/12/2024 às 20:37

ID: 203598521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, comprei uma bicicleta feminina infantil unitoys no APP Magazine Luiza e, me entregaram uma Airfryer é muita falta de atenção por parte da empresa, como que uma pessoa vai separar um pedido de uma bicicleta e, me manda uma Airfryer.
Preciso fazer a troca da mercadoria até o Natal pois é um presente para a minha filha!
Aguardo o retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2024 às 08:23

Olá, bom dia!

Primeiramente, peço desculpas por qualquer eventual transtorno que essa situação possa ter causado. Estamos comprometidos em fornecer o melhor serviço possível e não é essa experiência que desejamos oferecer.
Em verificação do seu pedido, o mesmo consta como na modalidade Full, onde o produto é separado e entregue pela própria logística do Magalu. Neste caso, abrimos um ticket de atendimento pontuando a sua solicitação. Estamos aguardando retorno do Magalu para solucionar esse inconveniente o mais breve possível.
Pode nos acionar diretamente pelo telefone******* e nossa equipe de atendimento estará à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 19:17

Quero parabenizar a empresa pelo total apoio pô ara, resolver meu problema e, agradeço ao ótimo atendimento dos funcionários, Recebi todo o suporte nescessário para, resolver meu problema!
Parabéns....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10