Sofá da marca Jader Almeida apresenta problemas de qualidade após pouco tempo de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

06/10/2025 às 15:57

ID: 228648555

Boa tarde,
Meu nome é *****, cliente e admirador do trabalho do designer Jader Almeida. Já adquiri cerca de seis peças da marca, sempre valorizando o design, estética e sofisticação das criações.
Contudo, venho por meio deste registrar minha profunda insatisfação com uma das peças adquiridas especificamente um sofá, comprado na loja de Belo Horizonte.
Desde a entrega, em fevereiro deste ano, o produto apresentou problemas: chegou com uma mancha/desgaste no tecido na lateral, o que resultou no seu recolhimento. Fiquei mais de 40 dias sem o sofá, o que já foi bastante frustrante.
Agora, apenas alguns meses depois, o sofá está descosturando e vale destacar que quase não é utilizado. Trata-se de uma peça decorativa, praticamente um adorno, pois não oferece conforto para uso diário.
Diante disso, me pergunto: além do apuro estético, a qualidade dos materiais e a excelência na produção fazem, de fato, parte dos valores da marca?
Um sofá caro, bonito, mas com qualidade questionável é, no mínimo, decepcionante. Esperava muito mais, especialmente por se tratar de uma marca que preza pelo design de alto padrão.
Deixo aqui o meu registro de insatisfação. Acredito que beleza não é tudo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 14:00

Prezado Geovanne,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Identificamos esta manifestação apenas recentemente e lamentamos não termos tido a oportunidade de atendê-lo(a) no momento em que ocorreu. Prezamos por relações transparentes e pela constante evolução dos nossos processos.

Permanecemos à disposição para compreender melhor sua experiência e oferecer o suporte necessário por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe JADERALMEIDA