Atraso na entrega e falta de comunicação da Jadlog Araraquara

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

27/10/2025 às 08:01

ID: 230305045

Bom dia,
Fiz uma compra para entrega com a JADLOG ARARAQURA no dia 10/10,onde teria que ter sido entregue ate o dia 17/10 porém nao entregam,nao respo demora e nao tem telefone,péssimo atendimento com o consumidor,por e-mail dizem que tiveram um problema lema desde 21/10 e a gente precisa ter paciência e esperar!!


O atendimento deles pra ser ruim precisa melhorar um pouco pois é péssimo..

Eu preciso da mercadoria,que inclusive ja está paga porém nao entregam!

Uma falta de irresponsabilidade e incompetência com o consumidor!!

Espero no minimo que respondam por aqui!

Remessa *****
Obrigado

Compartilhe