Atraso na entrega e falta de comunicação da Jadlog Araraquara

Não respondida
Araraquara - SP
27/10/2025 às 08:01
ID: 230305045
Bom dia,
Fiz uma compra para entrega com a JADLOG ARARAQURA no dia 10/10,onde teria que ter sido entregue ate o dia 17/10 porém nao entregam,nao respo demora e nao tem telefone,péssimo atendimento com o consumidor,por e-mail dizem que tiveram um problema lema desde 21/10 e a gente precisa ter paciência e esperar!!
O atendimento deles pra ser ruim precisa melhorar um pouco pois é péssimo..
Eu preciso da mercadoria,que inclusive ja está paga porém nao entregam!
Uma falta de irresponsabilidade e incompetência com o consumidor!!
Espero no minimo que respondam por aqui!
Remessa *****
Obrigado