CO JUIZ DE FORA 01 Destinatário Desconhecido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/09/2023 às 21:13

ID: 172452863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite a todos, constei o rastreio************* de um envio para meu cliente e consta na plataforma que saiu para entrega e logo mais tarde "destinatário desconhecido".

O objeto está parado desde 11/09.

Gentileza preciso saber o quê houve, para que possamos solucionar o caso. Não consegui contatar a sede em Juiz de Fora.

Em contato com o meu cliente, o endereço está correto e não houve tentativa de entrega, uma vez que possui pessoas na residência.

Seguem imagens em anexo para ilustração.

Aguardo breve retorno.

Att Tiago Silva

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2023 às 15:01

Boa tarde, Tiago.


Consta em nosso sistema, que a mercadoria esta em rota para a entrega, vou acompanhar a entrega ate a finalização.

Já solicitamos a prioridade e urgência para a finalização, ok ?

Estamos acompanhando o seu caso internamente.

Se permanecer qualquer dúvida, ou se tiver qualquer solicitação na qual possamos te ajudar, fique a vontade para o contato conosco, estamos à sua disposição!

Atenciosamente,

Thaina Queiroz
Equipe JADLOG DPDGroup

Réplica do consumidor

22/09/2023 às 15:56

Olá Thaina boa tarde. Sim, agora está em rota novamente devido eu ter entrado em contato ontem com a unidade.
Primeiro foi com sede em São Matheus e logo me transferiram para a outra, pois não fazem entregas.
Em seguida consegui conversar com o atendente, vimos que não teve tentativas de entrega e nem notificação para mim, houve erro no numero da casa e que o telefone do cliente estava desatualizado para contato.
Então, foi atualizado o status, com previsão de entregar hoje.
O consigo acompanhar todos os envios até o destino final, foi mera sorte, pois vi em minha lista que estava em trânsito ainda, abrindo o link, estava em processo de devolução, quase voltando, por se passarem 9 dias.
Ressalto, que não fui notificado que havia algo errado
Vou continuar aguardando até a entrega.

Muito obrigado pela atenção,
Att Tiago

Consideração final do consumidor

10/10/2023 às 12:07

Demoraram na resposta, o produto está no local quase voltando após temo de 10 dias, que, em consulta que fiz para revisão e controle meu, consegui resolver a tempo. Não consigo acompanhar todas as entregas até o final. Me desdobrei e corri atrás primeiro, entrando em contato com a sede local, onde foi encaminhado o pedido no próxio dia util, para que seja entregue. Acompanhei e de fato ocorreu. Obrigado pela atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9