Destinatário ausente no momento da entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

25/07/2023 às 20:59

ID: 168908637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, eu estava acompanhando o rastreamento do meu produto onde a JadLog é a responsável pela entrega e a mensagem foi está: "Houve uma tentativa de entrega, e o destinatário não estava presente no momento da entrega. Será feita uma nova tentativa de entrega."

Eu trabalho em minha própria residência e sempre estou nela, nenhuma tentativa de entrega foi feita pois eu sempre estou de olho na frente de casa e todos os dados da minha residência estão corretos pra entregar. Como posso resolver isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2023 às 17:06

Bom dia, Vitor. 
Tudo bem?

Me chamo Bianca e acompanhei sua manifestação.

Primeiramente peço desculpas pelo desconforto ocasionado a você, realmente não foi nosso propósito como empresa lhe causar má impressão.

Informo que recebemos por parte do fornecedor o produto em 18/07/*******, onde gerou a remessa*************, e conforme alinhado com o lojista estimativa para finalização é até o dia31/07/*******.

A  sua remessa deu saída da base emissora no dia 18/07/*******, seguindo seu fluxo normal de logística, chegando na unidade responsável pela entrega em seu cep, na data: 24/07/*******.

Realizamos a primeira tentativa de entrega no dia 25/07, terá mais 2 tentativas em datas e horário diferentes, solicitei prioridade na próxima tentativa, respeitando o prazo final do frete. 

Reitero que para solicitações, detalhamento explicativo e questionamento sobre a divergência no prazo de entrega, é necessário sempre entrar em contato com a loja onde você realizou a compra. Apenas para conhecimento: O atendimento ao consumidor (destinatários finais) deve ser feito com exclusividade pelo SAC da loja onde foi feita a compra, conforme prevê as  informações no link: https://*******

Se permanecer qualquer dúvida, ou se tiver qualquer solicitação na qual possamos te ajudar, fique a vontade para o contato conosco, estamos à sua disposição!

Te desejo uma excelente semana e um forte abraço. ;)

Atenciosamente, 
Bianca Moreira
Equipe JADLOG DPDGroup

Consideração final do consumidor

28/07/2023 às 12:23

O atendimento é ótimo, os serviços prestados não.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9