Dificuldade de contato com transportadora para rastrear pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeira - SP

22/08/2026 às 08:43

ID: 257104671

Entrei em contato com transportadora devido meu pedido está em processo de busca e até o momento sem resposta, e é super difícil achar contato com eles pois só dispõem de email não tem whatsapp nem 0800

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 12:02

Olá Larissa, bom dia!

Sou a Pamela responsável pela sua manifestação no site do Reclame aqui e estou entrando em contato para dar todo o suporte necessário.

Verificamos o ocorrido, a entrega ocorreu no dia 24/08/2026.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC da Jadlog é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos.

O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja ou estabelecimento responsável pela sua compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações que não temos acesso, além da necessidade de pré-autorização da loja para seguir com a solicitação.

Essa informação está prevista em nosso site: https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento

Se você puder, por favor, avalie o meu atendimento. 🙏
Sua opinião é muito importante para o meu crescimento!

Quando clicar para avaliar, aparecerão três perguntas. A última delas é a nota que reflete o atendimento que ofereci no seu caso.
Uma nota de 8 a 10 demonstra satisfação com o meu atendimento e me ajuda muito aqui no Reclame Aqui. ✅

Lembrando que a avaliação é sobre o atendimento que eu prestei. Sua avaliação será muito valiosa para mim! 🙌

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais ajuda, conte conosco! 😄

Com carinho,
Pamela Silva
Equipe Jadlog | Atendimento Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

24/08/2026 às 12:03

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9