******* jadlog teca matriz em são paulo

Resolvido
São Paulo - SP
03/12/2024 às 09:01
ID: 203507145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e a transportadora é a jadlog
Como já tive 2 ******* e uma outra em outra transportadora que soube ontem, já estou fazendo minha reclamação para que essa não seja a quarta *******, [Editado pelo Reclame Aqui] seja o nome que vcs queiram dar, dia 29.11 o vendedor postou a encomenda já aqui no domingo de madrugada dia 01.12, desde então não teve mais nenhuma atualização, as encomendas que foram extraviadas ficaram parada 1,2,3.. Até que começaram um processo internos para procurar,e adivinha, extraviada e uma delas foi ao nessa teca matriz em são Paulo setembro agora. Número do rastreio 408426405
Não sei como funciona o processo internos de vcs, a pessoa tem que fazer uma reclamação para saber aonde se encontra a ******* vcs fazem apuração para saber aonde está que pegou onde foi parar, e ainda falam que o processo pode demorar até 10 dias, em 10 dias essa encomenda está longe.
Esse é um desabafo
Pq não aguenta mais essa palhaçada. E não me venham com essa e meu pedido está para entregar daqui a 5 dias, pq todas minhas mercadorias que foram extraviada tbem apareciam assim, e por fim sumiram
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2024 às 10:40
Olá!
Como você está hoje?
Primeiramente, peço desculpas por todo transtorno causado. Nosso principal objetivo é a satisfação completa dos nossos clientes.,
Após o processo de localização interna, foi visto com a unidade, que a sua mercadoria passou por uma fiscalização e devido a essa situação ocorreu o atraso no envio da mercadoria, infelizmente é uma situação que todo envio está sujeito.
Entrei em contato com a base e solicitei uma atualização no sistema.
Dessa forma fico feliz em saber que você recebeu a mercadoria completa! 😊
Sempre que precisar de qualquer coisa, conte conosco do Reclame Aqui. Estamos aqui para ajudar você sempre que precisar! Qualquer coisa me chama no WhatsApp. <3
Se você puder, por favor, avalie o meu atendimento. 🙏
Sua opinião é muito importante para o meu crescimento!
Quando clicar para avaliar, aparecerão três perguntas. A última delas é a nota que reflete o atendimento que ofereci no seu caso.
Uma nota de 9 a 10 demonstra satisfação com o meu atendimento e me ajuda muito aqui no Reclame Aqui. ✅
Lembrando que a avaliação é sobre o atendimento que eu prestei. Sua avaliação será muito valiosa para mim! 🙌
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais ajuda, conte conosco! 😄
Com carinho,
Equipe Jadlog | Atendimento Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
11/12/2024 às 08:00
Tem muito a melhorar
Sim, acharam minha ******* vez, depois de muito reclamar.
Acho desnecessário a pessoa passar tanto tempo para resolver um problema, que só ti trás insatisfação com empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5