Jadlog entregou minha encomenda em outro endereço.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

02/04/2024 às 15:48

ID: 185897837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A minha encomenda foi enviada dia 22/03, o prazo para entrega eram 4 dias úteis, a encomenda fez todo percurso até chegar a cidade vizinha "São José Dos Campos" dia 27/03 onde em seguida sairia para entrega, porém ao chegar, consta "entrada" e logo após "em rota" e "entregue", mas não constava que tinha sido entregue em meu endereço, ainda continuava como "entregue" mas com o endereço de São josé dos campos. Esperei por dois dias pensando que seria encaminhado para meu endereço no próximo dia útil, porem ao passar mais de 3 dias esperando, uma pessoa do meu bairro mas de outra rua veio me trazer minha ******* que tinha recebido em seu endereço, e que estava procurando o destinatário certo para entregar, eu não entendo como conseguem entregar em outro endereço sem confirmação de nada, pra uma pessoa totalmente desconhecida, que nem da minha rua é, a minha sorte é que a pessoa foi honesta e procurou meu endereço até me encontrar e me entregou, pois se não eu estaria esperando minha encomenda até hoje.. Paguei mais caro para receber no meu endereço! Exijo alguma explicação para um erro tão grave como esse.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 12:53

Olá Mateus, boa tarde.

Tudo bem? Espero que sim.

Sou o Pablo da jadlog transportadora, serei o responsável pelo seu atendimento.

Tentei contato pelo telefone cadastrado aqui no reclame aqui final ******* só chama.

Não conseguimos localizar o ******* no seu acionamento utilizando o CPF que está cadastrado no Reclame Aqui. Precisamos identificar o pedido com o ******* que é iniciado por *******, *******, ******* ou *******, composto por 14 dígitos. Se não possuir o código, deve contatar seu fornecedor (lojista) para solicitar e confirmar o envio através da transportadora Jadlog.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC da Jadlog é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja ou estabelecimento responsável pela sua compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações que não temos acesso, além da necessidade de pré-autorização da loja para seguir com a solicitação. Essa informação está prevista em nosso site: https://*******

Aguardo,
Pablo,
Equipe Jadlog | Atendimento Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 13:20

Explicaram o ocorrido e ficou claro que foi um caso isolado, espero que não volte a acontecer.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8