Pedido consta como entregue, mas não foi recebido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

21/03/2025 às 16:54

ID: 212778941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomenda da Shein, transportadora Jadlog, consta que o pedido foi entregue, mas não recebi, condomínio que modo não tem porteiro para poder deixar encomendas, e acredito que outro vizinho não tenha recebido e não me entregado, na shein consta foto que foi entregue prova de entrega mas foto não está visível para poder ler informações ou assinatura de quem recebeu, entrei em contato com transportadora disse que consta como entregue e o fornecedor tem que resolver e entrar em contato, entrei em contato com a shein e disse que consta que foi entregue, mas que iria averiguar, até agora não tive retorno.
Número para rastrear pedido junto a transportadora: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 13:24

Olá, Alessandra!

Como você está? Espero que esteja tendo um dia maravilhoso!
Meu nome é Raquel e estou aqui para te ajudar com sua manifestação no Reclame Aqui. 😊

Primeiramente, peço desculpas por todo transtorno causado. Nosso principal objetivo é a satisfação completa dos nossos clientes.

Após analisar suas informações sobre o não recebimento da mercadoria, e também as informações sobre a entrega feita pelo nosso colaborador, foi necessário que eu contatasse a unidade para solicitar um processo que chamamos de acareação.

Acareação é um procedimento no qual o entregador deverá retornar ao local que realizou a entrega, para conseguir confirmar a quem realizou a entrega, e nos encaminhar todos os dados necessários a respeito do recebedor, ou local de recebimento.

Irei acompanhar seu caso até a finalização.
Se surgir qualquer dúvida, fique à vontade para me contatar via mensagem privada, tudo bem?

Com carinho,
Raquel Sousa
Equipe Jadlog | Atendimento Reclame Aqui

Réplica do consumidor

28/03/2025 às 18:58

Meu problema não foi resolvido, me deram prazo de 5 dias úteis para resolver, mas até agora nada

Réplica do consumidor

11/04/2025 às 17:07

Até hoje não tive nenhum retorno sobre meu pacote

Consideração final do consumidor

12/04/2025 às 15:39

Pessimo atendimento, foi como se eu não tivesse feito nenhuma reclamação, não fizeram questão de resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0