******* em CO Angra dos Reis desde 21/12

Não resolvido
Macaé - RJ
24/12/2018 às 09:36
ID: 41310207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido para entrega do presente do natal de minha filha, estava tudo correndo muito bem até o ******* em CO Angra dos Reis, desde o dia 21/12 as 9:43 não tenho informação. Pedido*************. Porém no dia 20/12 o ******* em Rio das ostras, ao lado da minha cidade, e agora está dando a volta pelo caminho mais longo e não tenho mais noticias desde então. Não tenho nenhum telefone da transportadora para que possa entrar em contato e descobrir o que está acontecendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2018 às 12:43
Prezada Sabrina
Registramos seu contato e em breve retornaremos com mais detalhes.
Para maior comodidade e informações sobre nossos serviços, acesse nosso site https://*******, no link fale conosco.
Buscando a melhoria contínua e transparência nos processos, agradecemos e nos colocamos à inteira disposição.
Atenciosamente
Equipe JADLOG DPDGroup
Réplica do consumidor
26/12/2018 às 09:24
Como foi solicitado, enviei um email para o fale conosco, no mesmo dia. Até o momento não tenho nenhum retorno, não me ligaram, não responderam email, e o ******* parado em CO Angra dos Reis, desde o dia 21/12 as 9:43, antes de chegar neste local, o status mudava até 2x no mesmo dia, conforme ia fazendo transferencias de locais, Já era para ter mudado o status, está a 5 dias em Angra, e o telefone de lá só da ocupado. Preciso de um retorno!
Consideração final do consumidor
21/02/2019 às 16:01
Sequer responderam minha reclamação!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/02/2019 às 16:56
Prezada Sabrina
Consta em nosso sistema como mercadoria entregue em 28/12/*******.
Registramos e agradecemos sua avaliação, que nos traz informações importantes para nosso processo de melhoria contínua e transparência.
Afirmamos que medidas preventivas e corretivas serão aplicadas para sanarmos esse tipo de ocorrência.
Somos gratos pelo o contato e nos colocamos a inteira disposição.
Atenciosamente
Equipe JADLOG DPDGroup