Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiatuba - GO

04/05/2026 às 11:00

ID: 247625589

A maior furada! Se atrasar o acerto a multa é 50% abusiva. A carência se vc cancelar contrato eles dizem que pagando a multa absurda que deu a minha 3200,0 vc pode retirar em mercadoria o que não aconteceu. Tentei renegociar demoram meses e sem aviso entraram com ação na esfera criminal me avisando de estar com 5 mil em mercadoria sendo que parte era multa. Apenas 637,00 seria de acerto de mercadoria que ficou para traz. Tentando resolver eles demoram atender e o processo corre civil e criminal por apropriação indébita. Além da servas serem um absurdo de caras para vc revender. Ou seja vc trabalha pra eles e ainda é acusada de apropriação indébita se não ficar até final do ciclo com eles.

Compartilhe