Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/03/2024 às 18:04

ID: 185381647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O contrato com título de consignado induz a gente a erro, não é *******% consignado, você é obrigada a ficar com 40% das peças não vendidas e a pagar por elas, além te obrigarem a pagar uma multa exorbitante se não quiser continuar revendendo e a retirar o equivalente ao valor pago em peças, ou seja, na prática é sim uma compra e não uma consignação. O prejuízo será todo de vocês porque não aceitam a devolução da mercadoria. Fazem contato dizendo estar tentando um acordo, mas nenhum dos acordos que tive condições de oferecer foi sequer ponderado. As peças são caras de difícil revenda e oxidam com facilidade. Resumo: entrei para tentar uma renda extra por dificuldades financeiras e estou saindo desempregada com uma dívida negativada de mais de mais de 4 mil reais. Não entrem nessa furada.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 16:10

Prezada Sra, boa tarde.

Lamentamos profundamente que a sra esteja descontente com a empresa e, por esta razão, entendemos pertinente esclarecer alguns pontos pormenorizadamente:
Primeiramente importa a nós, empresa, diante da seriedade e compromisso com a excelência que buscamos, esclarecer que a sra. não fez nenhum pagamento à empresa quando recebeu os produtos consignados. Na ocasião, a sra retirou cerca de quatro mil reais em semijoias de alta qualidade, precisamente no mês de novembro de *******.

A Jadore tem por princípio ajudar as empreendedoras a darem início a um negócio próprio ou a conseguirem uma renda extra e, por isso, as peças são emprestadas sem custo.

Acreditando no sucesso da marca e no retorno certo das vendas, estimamos um valor mínimo de pagamento mensal após iniciadas as vendas.
Especificamente no que tange ao contrato firmado com a sra, conforme dito, em novembro de *******, gostaríamos de lembra-la que apenas um único pagamento de valor irrisório foi feito em janeiro de *******.

No que se refere à qualidade das peças, não registramos nenhuma reclamação enviada pela sra mas é importante relembrarmos que temos total atenção as peças que nos são enviadas para manutenção ou troca e jamais agiríamos de outra forma com qualquer revendedora que nos solicitasse essa troca.

Em relação aos valores dos produtos, a Jadore tem um catálogo imenso com toda diversidade de peças e preços e é importante trazer à tona que é a revendedora que escolhe as peças, ou seja, todas as peças que a sra levou em consignação foram previamente escolhidas pela sra, ciente dos preços.

Por fim resta-nos esclarecer que a Jadore zela pela transparência total junto às nossas empreendedoras desde o primeiro contato. Todo o contato com a empreendedora é gravado e fica totalmente a disposição da mesma para conferencia. Nos contatos, todos os termos são claramente explicados e todas as duvidas esclarecidas.

Ademais, nosso modelo de negócios é claro e direto e todas as condições comerciais foram detalhadamente explicadas a sra durante a explicação inicial, depois durante a vídeo chamada de auditoria e no envio da minuta para que a Sra avaliasse e esclarecesse todas as dúvidas ANTES DE ASSINAR E COMEÇAR A CONSIGNAR.
Lamentamos profundamente sua frustração por não ter tido êxito nas vendas e exatamente por este motivo, nossa equipe ficou à sua disposição o tempo todo para consultoria, apoio, treinamento. Infelizmente temos uma limitação de atuação e, efetivamente, a venda deve ser realizada pela empreendedora.
Insta lembrar que damos, como liberalidade, a oportunidade de rescindir o contrato antes do prazo e recuperar não somente o valor pago, mas com ganho de *******%, desde que pagos os valores devidos e contratados e estamos totalmente à disposição para explicar novamente o funcionamento à Sra, caso seja de seu interesse.

Seguimos seguros do nosso modelo de trabalho e da nossa seriedade. Seguimos à disposição para resolver o problema da Sra da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

03/04/2024 às 11:29

Prezados Senhores, bom dia. Visto que as peças são emprestadas a título de consignação conforme reafirmado pelos senhores, peço gentileza que retornem meu contato para que eu DEVOLVA a mercadoria não vendida. Como bem disseram, não pertecem a mim e não quero continuar de posse destas ainda que a devolução não extinga a dívida a qual me incorreram conforme informado por uma funcionária por whatsapp. Reforçando a quem deseja trabalhar com a empresa, não o façam.

Consideração final do consumidor

03/04/2024 às 11:30

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/04/2024 às 12:34

Prezada Senhora,

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado pela situação atual. Estamos comprometidos em resolver essa questão da maneira mais eficiente e satisfatória possível.

Nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa ter e estamos abertos a negociar da maneira que for melhor para você. Não hesite em entrar em contato conosco para discutir os detalhes. Estamos prontos para atendê-la e resolver essa questão de forma satisfatória.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Estamos aguardando seu contato.

Atenciosamente,
Grupo Jadore